Prefeito Haroldo Ferreira apresenta novo Secretário de Esporte, Cultura e Lazer

Prefeito Haroldo Ferreira e o Novo Secretário de Esportes
O Prefeito Haroldo Ferreira apresentou na manhã de hoje (20), o novo Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Suélliton Tavares. Galeguinho como é mais conhecido é acadêmico de Engenharia Civil, pela Universidade Federal Rural do Semi–Árido, pólo Caraúbas, já foi jogador do Sub 17 do time do ABC de Natal, no ano de 2007, aonde adquiriu grande experiência como jogador de futebol, segundo ele, a paixão e o conhecimento pelos esportes vem da influência de seu pai, Professor de Educação Fisica, Céliton de Brito. Participou do projeto Abelhar aonde desenvolveu outra habilidade, de músico, o mesmo toca Saxofone alto.

Suélliton falou que estava surpreso com o convite, mais otimista com o novo desafio, disse ele “Fiquei surpreso com o convite do prefeito Haroldo Ferreira, mais muito otimista, tenho certa experiência na área do futebol, porém uma secretaria não pode apenas promover uma modalidade de esporte, vamos incentivar as outras modalidades esportivas, na área de cultura conheci um pouco através do projeto Abelhar e vamos promover e incentivar e valorizar a cultura local, estou chegando hoje, vamos dar continuidade com os campeonatos que estão em andamentos e chamar a todos da secretaria pra ver como anda ela, o Prefeito me garantiu total apoio, por isso tenho boas perspectivas de desenvolver um bom trabalho.”.


Suélliton Tavares Substitui Brunno Antunes que pediu exoneração do cargo no último dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores