Um Arraiá arretado de Bom

Assim podemos definir o Arraiá da melhor idade que aconteceu ontem (26), na Cidade Baixa. Organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social Seguiu as tradições das festas juninas, com barracas de canjica, bolo de milho, mugunzá, milho cozido, pipoca, quadrilha, casamento matuto, barraca do amor, desfile de carroças e muito forró pé de serra.

O Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da Primeira Dama Girlene Ferreira, prestigiaram o animado arraiá. Haroldo falou aos presentes, agradecendo pelo empenho em que os colaboradores da Secretaria da Assistência Social vêm dando aos eventos do Governo Municipal e aos grupos da melhor idade do município pelo reconhecimento das ações que são direcionadas a eles e ao povo em geral.


O Prefeito vem garantindo dentro dos limites de responsabilidade, apoio às tradições das festas populares em Felipe Guerra, muitas das festas que estavam em decadência, como é caso do São João, nota – se, uma participação popular muito intensa, podemos citar ainda, a festa de emancipação politica que acontece no mês de setembro e o tradicional réveillon que notadamente é sucesso de público. Um verdadeiro resgate das festas tradicionais e de maior expressão no município.      


















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores