Prefeito Haroldo Ferreira participará de entrega de Livros da Editora Sarau das Letras

O Prefeito Haroldo Ferreira estará participando logo mais ás 15hs, na Câmara de Vereadores de Felipe Guerra, do ato solene da doação dos 300 livros que a Editora Sarau das Letras da cidade de Mossoró estará fazendo para a Biblioteca Pública de Felipe Guerra.

A editora Sarau das Letras é um projeto dos Escritores Clauder Arcanjo e David de Medeiros Leite e está sediada em Mossoró. Clauder Arcanjo é Cearense de Santana do Acaraú, engenheiro, professor, contista, poeta, cronista, resenhista literário e colaborador de vários sites, revistas e jornais de várias partes do país. O seu primeiro livro foi o Novenário de Espinhos, de 2009.  


O Governo Municipal de Felipe Guerra fica eternamente agradecido com a atitude do escritor Clauder Arcanjo e da Vereadora Joedna Canela  que propôs na Câmara o ato da entrega. Com os exemplares disponíveis nas estantes da biblioteca, a população terá mais acesso a conhecimento dos autores regionais de gêneros, como, crônica, romance, e resenhas literárias, terão mais acesso a cultura e uma boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores