Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Culminância da Campanha do 18 de Maio

Durante todo o mês de Maio a Secretaria Municipal de Assistência Social - Felipe Guerra/RN realizou rodas de conversas com diversas instituições (saúde e Educação, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos e o NUCA - Felipe Guerra, Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes, sobre o tema e mobilizando para o evento de encerramento da campanha de 2015 que ocorrerá amanhã dia 29 de Maio de 2015 a partir das 05:00 horas da tarde no Largo da Caraíba.


Iniciamos a Campanha realizando uma blitz, com panfletagem na feira livre da cidade, onde aproveitamos para convidar a toda sociedade felipense para a Culminância da Campanha. Esse é o momento de mobilizar a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual. Queremos convocar todos – família, escola, sociedade civil, governos, instituições de atendimento, igrejas, mídia – para assumirem o compromisso no enfrentamento da violência sexual, promovendo e se responsabilizando para com o desenvolvimento da sexualidade de crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida. 

Dentro da Programação do Evento haverá apresentações pelas Escolas Municipais, Estadual e Particular, e do Núcleo de Desenvolvimento do Adolescente e, ao final, uma grande apresentação Cultural realizada pelo Projeto Abelhar, dentre elas apresentações de sanfona, de violão, danças artísticas e etc. Nessa oportunidade o Projeto Abelhar estará também apresentando os resultados das atividades desenvolvidas pelo mesmo. Tudo isso para não deixar que essa data jamais seja esquecida. Pois "esquecer é permitir, lembrar é combater". 

PARTICIPEM!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores