Felipe Guerra: Governo que constrói e Inova

Assinatura da ordem de serviço
No dia 14 de abril, na sede do COMDICA já no finalzinho da tarde, a administração do Prefeito Haroldo Ferreira deu um paço largo para a reconstrução de Felipe Guerra, na ocasião acontecia a assinatura da ordem de serviço, para que o consórcio H & S CONSTRUTORA LTDA e POLY CONSTRUÇÕES & EMPREENDIMENTOS EIRELI começasse de imediato a calçar e asfaltar várias ruas do município. O Prefeito Haroldo Ferreira não escondia a alegria daquele momento. Com o claro objetivo de sempre trabalhar para melhorar a vida dos habitantes de Felipe Guerra, Haroldo vem construindo sua história no município.



Em 2 anos e 4 meses de administração, Haroldo já pode dizer que o básico já foi feito, agora é a hora das grandes obras, obras estas, já em fase de conclusão, como é o caso das duas unidades básicas de saúde, já entregou 35 moradias populares e, tem mais 75 sendo construídas em parceria com a MLB/Minha Casa minha Vida e Companhia Estadual de Habitação CEHAB. Com recurso do Fundo Nacional de desenvolvimento da educação – FNDE, junto ao PAR, está sendo construída uma quadra Poli Esportiva dentro do estádio o Pascoal e já saiu o resultado da empresa vencedora que vai construir uma quadra Poli esportiva na comunidade do Mulungu.

UBS da Cidade Alta

Junto ao DNIT, conseguiu a implantação das alça de aceleração e desaeração nas margens da BR 405. Adquiriu um automóvel zero Quilometro com capacidade de sete lugares para atender a Secretaria Municipal de Saúde, outro com cinco lugares para atender a Secretaria Municipal da Assistência Social, trocou todas as carteiras escolares da rede municipal de ensino, mantém diariamente, transporte escolar para todas as séries, do ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, cursinho e ensino superior.

Esse é um Governo que constrói e Inova.




Construção da nova quadra esportiva


Calçamento da Rua Tilon Gurgel do Amaral

UBS da Santana

UBS da Santana

UBS da Cidade Alta

Calçamento da Rua Evilásio Barra - Chiquinha Leite

Calçamento da Rua Tilon Gurgel do Amaral

Calçamento da Rua Evilásio Barra

Construção da Nova Quadra Poli Esportiva

















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores