ENGENHEIRO DO FNDE VISITA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA EM FELIPE GUERRA

O Ministério da Educação, através do FNDE, presta assistência financeira aos municípios para construção de quadras nas escolas a fim de atender os alunos na prática de atividades esportivas. O municípios de Felipe Guerra, e em especial a Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, foram contemplados com uma quadra coberta e com vestiário, através do PAR (Planos de Ações Articuladas)/PAC 2 do Governo Federal, que em parceria com o Governo Municipal de Felipe Guerra, estão assegurando esse espaço para os estudantes do nosso município. A referida obra foi orçada em R$ 514.781.68 e está em fase de construção, com previsão de conclusão para prevê.

Na tarde de quarta-feira (20) esteve visitando a obra, o Engenheiro do FNDE, Cláudio Fídias, cumprindo assim as determinações do Ministério da Educação, estiveram também acompanhando na visita o Engenheiro do Município, Alexandre Rêgo, A secretaria Municipal de Educação, Maria das Neves, e o responsável pela empresa WD Construções, Zaire Gama.

É mais uma obra em andamento do Governo Construindo e Inovando, dessa forma o Prefeito Haroldo Ferreira, garante benefícios em todas as áreas municipais.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores