Secretaria de Assistência Social Comemora Páscoa com os grupos de Convivência e fortalecimento de vínculos

A Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu na tarde de ontem (01), no Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA), os grupos que fazem parte do Serviço de Fortalecimento de Vínculos para celebrar a Páscoa. Os idosos, jovens e familiares participaram intensamente da comemoração. Para descontrair o momento foi convidado o Projeto Abelhar, que apresentou seus grupos culturais de dança e música.

Uma mesa com os símbolos da páscoa foi preparada e, confeccionados 300 ovos de páscoa, para serem distribuídos aos participantes da celebração.


Estavam presente na comemoração o Prefeito Haroldo Ferreira, a Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, o Vereador Ubiracy Pascoal, Vereadora Joedna Canela, Secretário de desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Genicleyton de Góis, a Sub Secretária da Assistência Social, Neucira Barbosa, a Assistente Social do CRAS, Elisângela Canela e a Psicóloga Jorgianni Pinto, o Diretor do Projeto Abelhar, Ducivan Fernandez e todos os técnicos da Secretaria.

O Prefeito Haroldo Ferreira agradeceu o empenho dos técnicos da secretaria pela dedicação, zelo e carinho que eles vêm desempenhando suas funções, falou da importância do fortalecimento dos vínculos familiares, da união, do respeito e a alegria de compartilhar momentos como aquele e, aproveitou para agradecer ao ex Secretário Adailton Morais, que deixou o cargo para assumir compromisso na sua área de Farmacêutico.  

- “Sou eternamente grato a pessoa de Adailton Morais, que desempenhou suas funções na nossa gestão de forma comprometida e respeitadora com a população e seus colaboradores, fico triste com sua saída, porém é por uma boa causa, o mesmo vai desempenhar suas funções na sua área de formação e, vai ficar mais perto da sua esposa. muito obrigado amigo Adailtom! Desejo a todos uma feliz páscoa e bom feriado”, finalizou o Prefeito Haroldo Ferreira.


O Prefeito ainda anunciou Dra. Girlene Ferreira como Secretária Interina da Assistência Social. Girlene assume a pasta por tempo determinado, até que o Prefeito emposse o novo, ou nova Secretária.



Ao término das falas, um coelho gigante entrou na festa para distribuir os ovos de páscoa. As comemorações da páscoa serão finalizadas neste sábado (04), com a encenação da Paixão de Cristo no patamar da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Cidade Baixa, a partir das oito da noite.

3































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores