Prefeito Haroldo Ferreira participa da entrega do Titulo “Cidadã Felipense”

O Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da Primeira Dama Girlene Ferreira, participaram neste domingo, oito de março, da sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Felipe Guerra que homenageou 05 mulheres com a entrega do titulo “Mulher Cidadã Felipense".

A Sessão solene foi presidida pelo Presidente da casa, Salomão Gomes e teve a participação de todos os vereadores, familiares dos homenageados, autoridades e o povo em geral.

Esta é a 3ª edição da entrega dos títulos, que foi instituído pelo Decreto Legislativo,  01.2013, indicado pela Vereadora Joedna Canela. A escolha dos homenageados é feita pelos Vereadores, que recebem uma lista com indicações de nomes e, de forma secreta propõem cinco nomes, a lista deste ano contemplou três professoras, uma comerciante e uma costureira.

Foram homenageadas:

Maria Alba de Brito Leite (Profª. Albinha)
Rita Alves dos Impossíveis (Profª. Rita de Adão)
Raimunda da Silva (Profª. Raimunda de Romão)
Joana Paulina da Penha (Tiô Lanches)
Teresinha de Oliveira Pascoal (Dona Teresinha de João Pascoal)

O Prefeito Haroldo Ferreira discursou na tribuna da câmara, exaltando a importância das homenageadas, o merecimento daquelas e todas as mulheres do Brasil estar sendo homenageadas no dia 8 de março, dia internacional da mulher.


A Primeira dama, Girlene Ferreira, representando as mulheres do Governo Construindo e Inovando também discursou a mesma fez uma referência ao cotidiano das mulheres, a batalha que elas enfrentam para conseguir seu espaço na sociedade, buscando mais igualdade e mais reconhecimento.


Ao término da Sessão todos os presentes participaram de um coquetel promovido pela casa legislativa. 


















































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores