Prefeito Haroldo Ferreira Recebe Supervisor do RN Sustentável

O Prefeito Haroldo Ferreira recebeu no seu Gabinete na manhã desta quinta (26), o supervisor do RN Sustentável, José Dinarte,  o Coordenador do Projeto Abelhar Ducivan Fernandes e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fernando Moraes, para tratarem do termo de cooperação entre o Estado e o Município que inclui Felipe Guerra no Sistema Estadual de Bandas.

Com o compromisso firmado o município receberá 50 instrumentos musicais, um computador e uma mesa para implantação da Banda de Música de Felipe Guerra, o valor do projeto tem um montante de 90 mil reais e será financiado pelo RN Sustentável.

Caberá ao Governo Municipal apoiar a entidade beneficiada na sustentabilidade e dar continuidade da banda filarmônica; comunicar á Unidade de Gerenciamento do Projeto todas as irregularidades detectadas na execução do projeto, quando de sua ocorrência.

O objetivo principal da criação da Filarmônica é preparar os jovens para atuar como agentes multiplicativos de transformações positivas no município, de modo a estimular o desenvolvimento pessoal e social, incentivar o protagonismo juvenil, fortalecer os vínculos familiares e comunitários, a valorização da questão étnica, racial, de gênero e da orientação vocacional como forma de gerar oportunidades profissionais na área da música.

A Filarmônica será formada por pessoas oriundas do município com idade de 8 a 18 anos e terá que está regularmente matriculado em uma escola.  Trinta por cento da composição da banda será de pessoas do sexo feminino.






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores