Cursinho do Governo Municipal de Felipe Guerra para o IFRN aprova 15 alunos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN divulgou quarta – feira (11), o resultado dos aprovados no exame de seleção para o ano letivo de 2015, Campus Apodi. O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Educação promoveu o cursinho preparatório totalmente gratuito e teve 75 alunos inscritos, da rede municipal e da rede estadual de ensino, desses 75 alunos, 15 foram aprovados, um a mais do que no ano passado.

O mérito fica mais uma vez para o Prefeito Haroldo ferreira que acreditou no projeto e autorizou a Secretaria Municipal de Educação em implantar o cursinho e, aos professores Jean Carlos e Valério de Góis, professores de matemática e língua portuguesa, que usando uma forma didática conseguiram realizar o sonho desses jovens e dos pais.   

O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação agradecem o empenho de todos, principalmente aos pais dos aprovados que apoiaram estes vencedores. O Prefeito Haroldo Ferreira garante transporte gratuito para os alunos aprovados nos dois turnos, manhã e tarde.

O Governo Municipal de Felipe Guerra e a Secretaria Municipal de Educação desejam sucesso a todos os aprovados.

Veja a lista dos Aprovados:

Jeová Cleiton Alves Cardoso
Brenda Jorrana da Costa
Edglécia Vieira de Freitas
Lucas Henrique de Paiva e Silva
Leiliane Pinheiro Costa
Jaelica Barbosa da Silva
Aires Kennedy Silva Amorim
Amanda da Silva Fernandes
João Lucas Henrique de Souza
João Yvisson Pascoal da Silva
Jozana de Oliveira Bezerra
Marcos Thiago Martins
Paulo André Leite Tavares
Reginaldo Luciano da Costa Júnior
Weslley da Silva Alves


Além dessa lista mais cinco alunos que não estavam inscritos no cursinho preparatório e que já estavam cursando o Primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Antônio Francisco foram aprovados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores