Réveillon 2014, foi um Sucesso!

A festa de réveillon promovida pelo Governo Municipal de Felipe Guerra, no último dia (31), pode se dizer que foi o maior e o mais marcante da história do município.

Milhares de pessoas vindo de todas as regiões do Rn ,e muitos de outros estados, prestigiaram e elogiaram a organização do Réveillon 2014.

O Governo Municipal fez algumas melhorias, para poder proporcionar uma festa agradável, segura e animada, é o caso do novo acesso, ao local da festa, um desvio foi feito para que as pessoas ficassem mais próximas de seus transportes. Em 2013 as pessoas deixavam os transportes na cidade alta e, seguia a pé para o local da festa, outra melhoria que podemos citar, foi a pedido do prefeito Haroldo Ferreira ao DNIT, que implantasse alças de aceleração e desaceleração na entrada do município, na BR 405, Poço Tilon. Para dar mais segurança, foi contratada uma empresa para reforçar a segurança no local do evento, contando ainda com o apoio da Policia Militar, as atrações artísticas, 3 bandas animaram a festa.
Acesso pela ladeira do São Lourenço


Alça de Aceleração e desaceleração entrada da cidade BR 405

No inicio da noite, as igrejas católica e evangélica, fizeram as suas cerimônias religiosas com seus fiéis em agradecimento  pelo ano que passou e o que estava chegando. Logo após as cerimônias, Luizinho e Forró Pé de Serra abriram os festejos, seguido de João Neto  Pegadão e finalizando com Flávio Pizada Quente.

A Meia noite, uma pausa para a tradicional queima de fogos, logo após a queima de fogos, o prefeito Haroldo Ferreira, agradeceu a todos os presentes, por ter escolhido Felipe Guerra para passar a virada de ano, desejou a todos, um ano novo, com muitas realizações, e falou que o compromisso de resgatar as tradições no município, foi cumprido, é o caso do réveillon, que a cada ano toma uma nova dimensão, na sua estrutura, tamanho e participação popular, disse ainda mais, que o ano de 2015, será o ano de muitas conquistas para o município.






O réveillon de Felipe Guerra foi muito elogiado por pessoas que trabalham na imprensa local e de municípios vizinhos. O Governo Municipal reconhece os esforços de todos que estavam envolvidos na organização e, agradece imensamente a população, que de forma respeitosa e educada, recebeu de braços abertos a todos  que escolheram passar a virada do ano conosco.    























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores