Novo espaço esportivo em Felipe Guerra

Através da Secretaria Municipal de Educação,  com  recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE- junto ao PAR (Plano de Ações Articuladas), o Governo Municipal de Felipe Guerra ,Construindo e Inovando, está realizando a construção da quadra Poliesportiva da Escola Municipal José do Patrocínio Barra.
"Esse será mais um espaço para o esporte e o lazer das pessoas de nossa cidade, especialmente os alunos de nosso município". Afirma o prefeito Haroldo Ferreira.

A quadra segue um modelo padrão do ministério da educação e só é adquirida seguindo todos os trâmites de legalidade dos municípios e requerimentos solicitados pelo ministério,  afirma a Secretária Municipal de educação Maria das Neves Leite.

Este espaço esportivo está sendo construída no território do Estádio Municipal de Futebol e tem previsão para o meio do ano de 2015.
Assim, fica os parabéns à equipe da Secretaria de educação pelo preenchimento dos requisitos e ao Prefeito por aderir, acreditar e buscar mais esta grande obra para nossa cidade. 

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer














0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores