Governo Municipal de Felipe Guerra adquire Veículo Zero Quilômetro para SMS


O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria municipal de Saúde adquiriu um automóvel zero quilômetro, tipo Mini Van Spin da Chevrolet, com capacidade para 7 lugares, com o objetivo de reforçar a frota de veículos e dar mais conforto aos pacientes que utilizam os serviços da SMS.

A Mini Van custou aos cofres públicos R$ 63, 500, 000 e, o recurso sairá do Fundo Municipal de Saúde. A compra foi através de processo licitatório na modalidade pregão presencial n° 018/2014, cuja vencedora foi a concessionária Terra Sal de Mossoró.

O veiculo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no transporte de pacientes para tratamento fora de domicilio. Cerca de 20 pacientes que tem tratamento contínuo utilizam o transporte diariamente, além destes, tem outros pacientes que precisam fazer exames mais complexos que também utilizam os veículos da Secretaria Municipal de Saúde.  



No mês de novembro de 2014, o Prefeito Haroldo Ferreira entregou um pálio zero quilômetro a Secretaria Municipal de Assistência Social, adquirido pelo Fundo Municipal de Assistência Social. Segundo Haroldo Ferreira, ainda nesse primeiro semestre de 2015, chegará uma camioneta L 200 para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores