Réveillon 2015 promete, mais uma vez, ser o maior da Região


O tradicional e já consagrado réveillon de Felipe Guerra, que acontece todos os anos na Cidade Baixa, mais uma vez promete ser o maior da região. Com a contratação de uma grande estrutura de palco, som, iluminação, queima de fogos, segurança e atrações de peso como, Flávio Pisada Quente e João Neto Pegadão, sendo as atrações principais, prometem dar o melhor show deles . Além disso, teremos o talento local, que não foi esquecido, de Luizinho e Forró Pé de Serra que já vem se consagrando nos eventos do Governo Municipal, tocando grandes clássicos do forró regional. Fechando os talentos da terra, Forró Ferruado também subirá ao palco e fará seu show.


O Governo Municipal aguarda com grande expectativa um bom público. A cidade se prepara para receber os visitantes. Serviço de tapa buracos foi realizado, canteiros foram pintados e sinalizados, retirada de entulhos e podas de árvores, a avenida principal e alguns pontos da cidade ganharam decoração e iluminação natalina. Agora é aguardar a chegada dos visitantes.

O Prefeito Haroldo Ferreira, como bom anfitrião, sente-se orgulhoso, em receber todos em nossa cidade para prestigiar a melhor e a maior virada do ano da região.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores