Secretaria de Assistência Social recebe Automóvel Zero-quilômetro


O Prefeito Haroldo Ferreira entregou nas mãos do Secretário de Assistência Social, Adailtom Morais, a chave de um automóvel zero-quilômetro, para atender as necessidades da secretaria de Assistência Social.
A solenidade aconteceu no prédio da Secretaria e contou com a presença dos Secretários, Genicleyton de Gois (Turismo e Eventos), Heronildo Leite (Administração e Recursos Humanos), Girlene Ferreira (Secretária de Saúde), Fernando Moraes (Agricultura e Meio Ambiente), Maria Das Neves (Secretária de Educação), Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, Procurador do Município, Dr. Júlio César, Ex Vice Prefeito, Chicão, Vereador Paulo César e técnicos das Secretarias do Governo Construindo e Inovando.
O recursos para a aquisição do automóvel Pálio, ano 2014/2015, foi do fundo Municipal de Assistência Social (Programa Bolsa Família do Governo Federal) e, tramitou em vias legais através de licitação.
O Secretário Adailton Morais, agradeceu ao prefeito pela atenção em que o mesmo vem dando nas causas sociais do município e falou da importância que o veículo vai trazer para secretaria, disse ele: “Faz muito tempo que Felipe Guerra não vivencia este momento, de tá recebendo um bem que é verdadeiramente do povo, aumentando a frota de veículos para atender a população, com esse veículo daremos mais agilidades nas ocorrências da secretaria”.
O Prefeito Haroldo Ferreira anunciou que mais automóvel chegará , é o caso do utilitário para 7 pessoas que vai atender a Secretaria Municipal de Saúde e uma camionete L 200 seminova, que vai atender a Secretaria Municipal de Agricultura e meio ambiente. O prefeito disse: “Estamos passando momentos de muitos apertos devido a queda do FPM, com pouco recursos estamos fazendo a diferença, sei dos problemas existentes e até o fim de dezembro estaremos com tudo em dia, quero dizer a todos, aonde tiver recursos pra melhorar a vida da população eu buscarei”.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores