Adutora Rural em Felipe Guerra Abastecerá com água tipo Mineral

Em seu estilo administrativo de construir e inovar o município de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) está acompanhando a consolidação de uma das maiores obras de infraestrutura hídrica.

Trata-se de uma reivindicação dos habitantes da zona rural que sonham a mais de 20 anos, acabarem com o desabastecimento nas comunidades de Mulungu, Tapuyo e mais 5 localidades vizinhas, quando for entregue daqui a pouco mais de 30 dias uma adutora de 11 km de extensão e que vai representar investimentos de cera de R$ 400 mil reais  numa parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).  

“Quando fazia minhas andanças políticas naquela região a mais de 20 anos a população carente d’água, já nos solicitava que buscasse a solução da falta do preciosos líquido na área rural a ser beneficiada com esta adutora”, revela o vereador Ubiracy Pascoal (PR), líder do Governo Municipal no Poder Legislativo felipense.  

“Admitamos que com a maior crise da história que o Brasil e o mundo atravessam com a escassez de água, esta é uma boa notícia que nós que fazemos o Governo Municipal de Felipe Guerra estamos viabilizando”, comemora o prefeito Haroldo Ferreira.

A fonte d’água que vai alimentar esta adutora, segundo informações do vereador Ubiracy Pascoal, será um poço desativado da Petrobras, o Riacho da Forquilha, doado pela estatal aos residentes na Vila de Mulungu. 

“Antes este poço só se limitava a abastecer às famílias residentes na localidade de Vila de Mulungu. Agora com esta obra fruto da operosa administração de Haroldo Ferreira vai se expandir às comunidades rurais, totalizando cerca de mais de 50 famílias com água com qualidade mineral” atesta o vereador Ubiracy Pascoal. 

Prefeito Haroldo e Equipe Visitaram Comunidades Beneficiadas

Já por duas vezes o prefeito Haroldo Ferreira, acompanhado de vereadores e secretários municipais visitaram as obras da adutora de Riacho da Forquilha e aos comunitários a serem beneficiados com este presente da natureza em tão oportuna ocasião, pelo seu governo viabilizada. 

Além do prefeito Haroldo Ferreira, estiveram visitando o importante empreendimento que vai melhorar e muito a qualidade de vida dos rurícolas, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Salomão Gomes, o vice-presidente do Legislativo vereador Ronaldo Pascoal e os seus pares, vereadores Paulo Cezar e Djalma Laurindo.

Outras autoridades municipais que torcem pelo bem de Felipe Guerra estiveram também acompanhadas do prefeito felipense: Ex-vereador e pai da vereadora Joedna Canela, o bacharel em Direito e comunicador Joel Canela, juntamente com Chefe do Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza e o Sub Secretário de Infra-Estrutura e Obras Bento Alves e demais auxiliares do Governo Municipal de Felipe Guerra. 












0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores