Prefeito Haroldo Ferreira apóia e participa de Festa da Padroeira do Arapuá

O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), a Secretária de Saúde e primeira dama Girlene Ferreira na companhia dos vereadores Salomão Gomes (PR), presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Pascoal, vice-presidente da Casa Legislativa, Ronaldo Pascoal (PROS) e Ubiracy Pascoal (PR), líder do Governo Municipal no Poder Legislativo de Felipe Guerra prestigiaram e apoiaram o encerramento da Festa da Padroeira da Comunidade de Arapuá Nossa Senhora de Fátima, neste sábado, dia 30.

No período da tarde na programação religiosa da festa da padroeira da comunidade do Arapuá, aconteceram batizados, Missa e Procissão, com imagem de Nossa Senhora de Fátima, informou o líder da comunidade e responsável pelo Gabinete Civil do Governo Municipal ex-vereador Luiz Agnaldo de Souza.

Na parte social o prefeito Haroldo Ferreira e comitiva ao lado do Chefe de Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza, ex-vereador e líder da comunidade do Arapuá, participou  de Leilão que teve o seu apoio e da comitiva e para finalizar a noite de encerramento da festa de Nossa Senhora de Fátima,o prefeito Haroldo Ferreira apoiou uma seresta na responsabilidade de Zé Pretinho, seresteiro de Felipe Guerra.

Durante o período que aconteceu a festa de Nossa Senhora de Fátima, com novenário, o prefeito Haroldo Ferreira, secretários e alguns vereadores de sua base de apoio, como fazem em outras festas de outras comunidades, foram presenças marcantes e aproveitaram para durante o dia e mesmo a noite promoverem visita às localidades de residentes naquela que é uma das maiores localidades de Felipe Guerra.

“Somos sempre presentes e comparecemos sempre, onde o povo de Felipe Guerra está em quaisquer circunstâncias. Afinal é em meio ao povo, onde o Governo Municipal ouve, conversa e discute suas reais necessidades e daí surgem os projetos e a necessidade de realizá-los, conforme o que existe no diagnóstico do PPA-P (Plano Plurianual Participativo)”, opina o governante municipal de Felipe Guerra Haroldo Ferreira.

FOTOS: VINICIUS VALENTIM 








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores