Estradas vicinais do Arapuá estão sendo recuperadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra

Uma das maiores comunidades rurais do município de Felipe Guerra, Arapuá, está recebendo importante benefício de infraestrutura, a estrada vicinal, via de acesso à cidade numa extensão de 5 km.

Há cerca de 4 anos que esta estrada estava em precário estado de conservação, informa o chefe do Gabinete Civil e líder da comunidade do Arapuá Luiz Agnaldo de Souza. 

Desde quarta feira, dia 27 de agosto, que o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) determinou ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Diniz Carneiro, deslocasse máquinas, equipamentos e homens, para que fosse trabalhado o alargamento da estrada vicinal da Comunidade do Arapuá, com reabertura de suas duas margens que possibilitassem melhor tráfego  com condições de acostamento na importante estrada que era muito estreita.

O investimento atendendo a uma reivindicação dos moradores da comunidade do Arapuá através do seu auxiliar Luiz Agnaldo e responsabilidade de Execução e Supervisão do Secretário Diniz Carneiro e toda a sua equipe está sendo realizado com recursos próprios do Governo Municipal. 

“Este ano quero destinar investimentos em todas as áreas do município, mesmo com a crise financeira que enfrentam os municípios em suas receitas com queda nas transferências constitucionais do Governo Federal, notadamente o FPM”, comentou o prefeito Haroldo Ferreira, em sua visita a obra realizada. 

Terraplenagem, melhorias de duas passagens que possibilitam o tráfego dos habitantes que residem na comunidade de Arapuá. A previsão para o término do serviço de melhorias na via de acesso entre a comunidade Arapuá e o centro de Felipe Guerra é de até dia 6 de setembro, próximo sábado, é o que informa Luiz Agnaldo. 

















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores