Emancipação política de 51 anos, resgate, orgulho e reconhecimento

 

A Festa de emancipação política de Felipe Guerra chegou ao seu final nesta quinta (18), com adoração e desfile cívico. O desfile organizado pela Secretaria Municipal de educação levou para Avenida 6 pelotões representando as tradições e cultura do município, o sucesso da parada foi notado por todos que se encontravam na avenida que observavam com orgulho e saudosismo, vendo aqueles jovens resgatando tradições já vivenciados por muitos que assistiam o desfile.

Na cidade Baixa, ponto final da parada, um palanque foi montado para os agradecimentos, a Secretária Municipal de Educação, Maria das Neves, fez uso da palavra agradecendo a todos os professores (as) e técnicos (as) da secretaria, pelo esforço e dedicação para realização do desfile e, principalmente aos pais dos alunos que, colaboraram de forma direta para o acontecimento.

O Presidente da Câmara, Salomão Gomes, também fez uso da palavra, “Como Historiador vejo que a cultura do povo de Felipe Guerra não será mais esquecida! Já está gravado na memória das pessoas que assistem esses belos desfiles que a cada ano impressiona”.

O Prefeito Haroldo acompanhou todo percurso do desfile ao lado da primeira Dama Girlene Ferreira, vereadores e populares que juntos a pé, desceram até a cidade baixa para prestigiar o final da parada. Em agradecimento o Prefeito exaltou o empenho de todos que trabalharam nos 6 dias de eventos, secretários, servidores e voluntários, reconheceu algumas falhas que serão eliminadas nos próximos acontecimentos. “Agradeço a todos os organizadores do desfile, alunos, professores, técnicos e auxiliares, estamos conseguindo resgatar as nossas tradições, reconheço o empenho de todos, foram 6 dias de muito trabalho, tudo o correu como planejado, apenas algumas falhas pontuais, coisa que iremos eliminar nos próximos eventos.” citou o Prefeito Haroldo Ferreira.  

As festividades oficialmente foram finalizadas com o culto interdenominacional, na cidade baixa, com a presença de todas as igrejas evangélicas, Prefeito e autoridades.

O reconhecimento e aprovação pelo sucesso da Festa de Emancipação política dos 51 anos, foi nítido pela participação de um grande número de pessoas que prestigiaram os mais de 16 eventos que ocorreram nos 6 dias de programação, isso é reflexo do esforço do Prefeito Haroldo Ferreira e sua equipe que, trabalha com dedicação, amor e respeito  pela cidade e seus moradores.
Mais Imagens na pagina do Governo Municipal de Felipe Guerra no facebook. 

















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores