A Educação de Felipe Guerra Comemora Resultados alcançados pelo índice do IDEB 2014

O município de Felipe Guerra está de parabéns pelos resultados alcançados pelo IDEB 2014. A Secretária de Educação professora Maria das Neves “Haja vista que ainda há muito que melhorar e olhando os resultados gerais, observamos que nossa cidade conseguiu atingir todas as metas destinadas ao ano de 2013 nas séries iniciais e finais do Ensino Fundamental, apesar de uma leve queda em relação aos anos anteriores”, avalia a Secretária de Educação.
Maria das Neves pondera ainda: “Considerando-se que 97% perderam dois ou três décimos, mesmo assim estivemos dentro das metas desejadas pelo IDEB”, afirma a Secretária.

A Sub-Secretária da Educação do município felipense Carla Adriana, libera comparativo e quadro analítico abaixo, das notas referentes a nota geral e municipal da cidade de Felipe Guerra.

“Como falamos, ainda há muito, muito mesmo, pra melhorarmos, mas com paciência e muita dedicação, chegaremos a uma educação de melhor qualidade”, conclui sua opinião de avaliação sobre o resultado do IDEB de Felipe Guerra, Maria das Neves, Secretária de Educação.  

Parâmetros
Nota do IDEB 2013 – Divulgado em 2014
Meta Projetada para 2013
Brasil – Anos iniciais do Ensino Fundamental (Municipal)
4,9
4,5
Brasil – Anos Finais do Ensino Fundamental (Municipal)
3,8
3,9
Brasil – Ensino Médio (Estadual)
3,4
3,6
Média do Município 4º e 5º ano rede municipal de ensino.
4,6
3,5
Escola Municipal  Júlio Cavalcante (4º e 5º ano)
4,6
3,9
Escola José do Patrocínio Barra (8º e 9º ano)
3,3
3,1
Escola estadual Antonio Francisco (3º ano Médio)
2,7
3,2

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores