Prefeito Haroldo Consegue Mais Habitação do Minha Casa Minha Vida para População de Baixa Renda em Felipe Guerra


O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), acompanhado do Secretário Municipal de Assistência Social Adailton Morais realizou na manhã de hoje importante reunião para o anúncio da aquisição do Governo Municipal de mais 5 casas populares que irão se somar às 70 casas em construção, e que serão destinadas às famílias de renda menor no município.

O benefício habitacional é fruto de mais uma luta do prefeito Haroldo Ferreira em favor do povo do município que administra e que visa diminuir o déficit habitacional, proporcionar melhor qualidade de vida às famílias de renda menor.

Estão em construção na cidade de Felipe Guerra, com obra bastante avançada, 70 casas populares dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, numa parceria da Prefeitura Municipal e Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) e que serão destinadas às famílias cadastradas no Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Existe uma lista, por sequência, de famílias contempladas com a Casa Própria e que receberão o benefício habitacional, desde que preencham os requisitos estabelecidos pela política habitacional dos governos, estadual, municipal e federal e que, agora após a luta do prefeito Haroldo Ferreira serão 75 Unidades Habitacionais”, explicou o Secretário Adailton de Morais da Assistência Social.

Convocação
Hoje, dia 15, na parte da manhã, foram convocadas mais 5 famílias que serão as beneficiadas com mais 5 Casas conseguidas por Haroldo Ferreira junto à CEHAB e serão somadas às 70 casas já conseguidas pelo Governo Municipal e em fase de construção e ainda este ano(2014) serão entregues pelas empresas construtoras ao Governo Municipal.
Presentes à esta reunião, o prefeito Haroldo Ferreira, a Secretária Municipal de Saúde e primeira dama Girlene Ferreira e o Secretário Municipal de Assistência Social, Adailton Morais e toda a sua equipe técnico-administrativa da Secretaria.
Quero anunciar aos presentes que as mais cinco casas que o nosso Governo Municipal conseguiu serão destinadas a vocês, de acordo com os critérios do Programa Habitacional e em sintonia com a sequência da lista do Cadastro Único”, explicou o prefeito Haroldo Ferreira de Felipe Guerra. .















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores