Prefeito Haroldo Ferreira concede entrevista a FM Liberdade

O Prefeito Haroldo Ferreira participou sábado (23), do Programa Comunidade em Debate, apresentado pelo ex Vereador Joel Neto na FM Liberdade da comunidade da Santana.

Acompanhou o prefeito ao programa, o chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Brunno Antunes, Secretário de Turismo e Eventos, Genicleyton de Góes, Secretário de Infra Estrutura e Obras, Diniz Carneiro e a Assessoria de Comunicação, Luis Flávio e Fernanda Canela, Coordenador de Endemias, Alexsandro Bezerra, Ex-Vice Prefeito Chicão, Vereadores, Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Paulo César, Ronaldo Pascoal e Djalma Laurindo. 

O programa durou cerca de 2 horas, em que o Prefeito falou de vários temas: Politica, administração, oposição e muito mais. Logo após o programa o Prefeito Junto com a comitiva almoçou na residência de Abdemes e depois foram visitar Dona Vânia de João de Maro e amigos da Santana.

Ouça alguns trechos da participação do Prefeito. 

Prefeito explica a falta de investimento em calçamento, segundo ele, o motivo foi que o dinheiro que era pra ter sido investido em calçamento, o mesmo teve que comprar terrenos, já que os terrenos que pertenciam a Prefeitura, as chamada zona verde, foram vendidos irregularmente e, para que a construção da UBS da cidade alta, ampliação do cemitério, construção do novo Conjunto habitacional acontecesse, o Governo Municipal teria que adquirir os terrenos. 

O Prefeito fala também nos investimentos que já vez e está fazendo em infraestrutura.

 




Nesse áudio o Prefeito fala do Transporte Escolar.

 

Prefeito fala que mesmo com muitas limitações a Gestão vem oferecendo um atendimento de Saúde de Qualidade e, quem pode comprovar isso são os Funcionários do setor, que já testemunhou como funcionava antes e como está hoje, as pessoas que são de fora do limite de Felipe Guerra também são testemunhas das melhorias no atendimento por aqui.

 

O prefeito explica sobre o Calendário de Pagamento, mesmo com a queda do FPM ele vem conseguindo manter o pagamento dos efetivos em Dia, coisa rara antes.

 

 O prefeito fala do rompimento politico com grupo de Hugo Costa.

 


 Agora o Prefeito fala de sua mudança de Partido.

 

Prefeito fala do Radicalismo da oposição, da turma quanto pior, melhor, que fica torcendo para dar tudo errado: “- isso é muito pequeno isso é espelho de gente mutilada. Felipe Guerra precisa de gente de visão ampla, não quero entrar nesse jogo de picuinhas, o que voga são ações”. No final de 4 anos Haroldo vai deixar um legado na Santana, em torno de um milhão de reais em Obras.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores