Felipe Guerra: Prefeito Haroldo Ferreira faz reunião com a Assistência Social

Ontem à noite (30/06) aconteceu uma reunião na sede da Secretaria de Assistência Social. Estavam presentes o Prefeito Haroldo Ferreira, Secretário de Assistência Social, Adailton Morais, Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, o Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, Secretário de Turismo e Eventos, Genecleyton de Goes e demais membros da equipe da Assistência Social.

Uma reunião administrativa que irá sempre acontecer durante todo o ano, pois são nesses encontros que são discutidos os principais pontos, feita uma avaliação, observação e discussão sobre os acontecimentos na Assistência Social, uma avaliação do último trimestre, alinhando os pontos e parabenizando a atuação da equipe de Assistência Social.

"É nesta oportunidade que sinto o entrosamento da minha equipe, sinto suas necessidades, e temos a oportunidade de conversar e melhorar o foco de nosso trabalho", opina o Secretário de Assistência Social. 

O Prefeito Haroldo Ferreira que acompanha de perto todo o trabalho de sua gestão, vem reunindo cada secretaria para avaliar e seguir com o planejamento já efetuado. 

“O trabalho em equipe é necessário para um melhor cumprimento das nossas ações, são nessas reuniões que vejo a força da minha equipe e a dedicação dos meus secretários", Enfatiza o Prefeito Haroldo Ferreira. 








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores