Felipe Guerra: Secretaria de Saúde recebe visita do VIGIAGUA

Em visita a cidade de Felipe Guerra, hoje pela manhã estiveram presentes o Coordenador do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano – VIGIAGUA - Mossoró, o Senhor Saint clear Lopes e o responsável pelo Controle de Raiva, Adécio, foram recebidos pela Secretária de Saúde, Girlene Ferreira e pela Coordenadora de Vigilância Sanitária Jucélia Luiza Lopes, na ocasião, o Coordenador  do VIGIAGUA, Saint Clear parabenizou o trabalho que esta sendo feito pelo VIGIAGUA em Felipe Guerra.

O VIGIAGUA tem o objetivo de garantir o acesso da população à água com qualidade e prevenir as doenças transmitidas pela água fora dos padrões de potabilidade.


O Governo Municipal de Felipe Guerra está sempre preocupado com a saúde da população,  sempre em contato com os órgãos públicos para um melhor desempenho da rede municipal de saúde.
Sr. Adecio (controle de Raiva), Secretária de Saúde Girlene Ferreira, Coordenador do VIGIAGUA, Saint Clear e Coordenadora da Vigilância Sanitária, Jucélia Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores