Prefeito Haroldo tem Encontro com Deputado Walter Alves em Caraúbas

Prefeito Ademar, Dep Est Walter Alves, Pref Haroldo Ferreira
Esteve em Caraúbas na tarde de sábado, dia 3, na Fazenda Esperança de propriedade da família Ferreira, o prefeito deste município Haroldo Ferreira de Morais (PROS), oportunidade em que estava reunido quase todos os membros do grupo político dos “Ferreira”, sob a coordenação do líder político e Presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) de Caraúbas, Ademos Ferreira Júnior (Ferreirinha).

O Objetivo do Encontro Político, que teve como convidado especial o deputado estadual e pré candidato a deputado federal pelo PMDB, Wálter Alves, foi as articulações políticas para o pleito de 2014 e ao mesmo tempo ouvirem o anúncio de vários benefícios articulados e que chegarão aos municípios de Caraúbas e Felipe Guerra  através do Departamento Nacional de Obras contra à Seca (DNOCS) no setor de suporte hídrico.

 Para Felipe Guerra, o prefeito conseguiu com o deputado peemedebista Walter Alves a promessa de beneficiar o município de Felipe Guerra com a perfuração de 10 poços e ainda uma ampliação da adutora que deriva de um Poço localizado na comunidade de Riacho da Forquilha até a comunidade de Mulungu.

 “Precisamos urgentemente ampliar o benefício desta adutora para beneficiar mais de 150 famílias que residem na comunidade Tapuyo, divisa entre os municípios de Felipe Guerra e Governador Dix Sept Rosado. Atender as comunidades rurais do nosso município é um dos nossos focos administrativos e muito já realizamos nesta área”, justificou seu pleito ao parlamentar Walter Alves o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, como endosso do seu grupamento político.



Em sua conversa com o prefeito Haroldo Ferreira, Walter Alves enfatizou que além dele, o senador Garibaldi e o deputado federal presidente da Câmara dos Deputados em Brasília Henrique Alves, estão empenhados junto ao DNOCS neste contexto de dotar os municípios de oferta d’água e outras ações que melhoram a vida do Homem do Campo  penalizados com mais uma estação invernosa irregular.    
                           

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores