Prefeito de Felipe Guerra avalia o primeiro trimestre de 2014

Com otimismo e satisfação com os primeiros resultados das ações administrativas de sua equipe nos primeiros 3 meses do seu governo, gestão “Construindo e Inovando”, o prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS), acompanhado do seu vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade) iniciaram uma série de encontros a serem realizados na gestão deles, na quarta feira, dia 09, durante toda a tarde.

Inicialmente o prefeito Haroldo Ferreira e o vice-prefeito Paulo Guilherme, ouviram e dialogaram com todos os Secretários Municipais, incluindo o Procurador Geral do Município, Dr. Júlio César e o Contador André Viana, coordenador de todos os profissionais que cuidam da contabilidade e atividades afins do setor, conforme informações repassadas pelo Chefe do Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza.

Cada Secretário apresentou ao prefeito Haroldo Ferreira e ao vice-prefeito Paulo Guilherme, resultados e ações desenvolvidas neste primeiro trimestre de 2014, ao mesmo tempo em que foram sendo observados pontos negativos e positivos de cada Secretaria de cada setor e das ações conjuntas de sua equipe de auxiliares.

 
Ao mesmo tempo foram sendo traçadas diretrizes do Plano de Ação para o ano administrativo de 2014. “Queremos uma equipe unida, coesa e voltada para um mesmo objetivo, que é a melhoria da qualidade de vida de todos os nossos conterrâneos e irmão felipenses, de forma coletiva e generalizada”, avisou a todos os presentes ao importante encontro administrativo o prefeito Haroldo Ferreira.


Na oportunidade, o prefeito Haroldo Ferreira, juntamente com o seu vice-prefeito Paulo Guilherme, evidenciou um conjunto de obras em andamento e a serem iniciadas em breve.

Tombamento de Bens Móveis e Imóveis

Foi avisado aos presentes pelos gestores de Felipe Guerra que agora será conhecido o que na verdade pertence ao município, através do tombamento dos seus bens móveis e imóveis o que já está sendo realizado, o que não acontecia antes.

Por não haver nenhum registro do que tinha e do que adquiria o município de Felipe Guerra com o dinheiro do seu povo, revelou indignado o prefeito Haroldo Ferreira e ratificado pelo seu vice-prefeito Paulo Guilherme.

Na atual gestão, seguindo o prefeito Haroldo Ferreira e ratificado pelos seus secretários, foram adquiridos móveis, eletro-eletrônicos, utensílios domésticos permanentes e outros equipamentos de grande utilidade em todas as secretarias.

“Por nossa determinação estamos com uma equipe realizando o tombamento de todos os bens móveis e imóveis da Prefeitura de Felipe Guerra”, revelou em sua explanação na reunião administrativa o prefeito Haroldo Ferreira. 

Administração Integrada e Regionalizada

Foi objeto de discussão no importante encontro entre gestores e equipe de auxiliares, a participação do Município de Felipe Guerra no Fórum dos Municípios da Comarca de Apodi, evento regionalizado com a participação dos municípios da Chapada do Apodi, incluindo o município felipense.

O próximo encontro deste importe Fórum de Discussões, troca de idéias e planejamento regionalizado, acontecerá segundo o Chefe do Gabinete Civil, Luiz Agnaldo, no dia 12 de abril, portanto próximo sábado.

“Estamos todos aqui reunidos num único propósito: O bem comum, a melhoria de vida em todos os setores da coletividade e não para apenas de um grupo que há vários anos vinha se locupletando com bens e vantagens do patrimônio público em favor de um só grupo”, enquanto o povo era privado de tudo a que tinha direito”, constatou os que estavam reunidos com o prefeito Haroldo Ferreira.

Confiança e Satisfação do Prefeito Haroldo Ferreira   

Com a certeza de estarem cumprindo ao lado de sua equipe administrativa com o que foi a eles confiados através do voto, Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme sentiram-se a vontade e entusiasmados para continuar administrando o que o povo, pelo voto direto e soberano confiou a dupla de gestores de Felipe Guerra os seus mandatos e para isto foram legitimamente diplomados.

Após esta primeira reunião com toda a equipe, segundo Luiz Agnaldo de Souza, serão realizadas reuniões individuais e setorizadas. 

 




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores