Felipe Guerra se prepara para a Olimpíada de Língua Portuguesa

O Município de Felipe Guerra, através da Secretaria de Educação, se prepara para a realização de mais uma Olimpíada de Língua Portuguesa, A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro desenvolve ações de formação de professores com o objetivo de contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.

As Escolas do município de Felipe Guerra, que irão participar são: todas as Unidades Escolares da Zona Rural que oferta ensino do 5º ano, a Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, do 5º ao 9º ano e a Escola Municipal Júlio Cavalcante com os alunos do 5º, além de todo o ensino Médio da rede Estadual de Ensino.


Este ano, o programa lança os cadernos virtuais, adaptação da Coleção da Olimpíada ao suporte digital, com linguagem hipertextual e diversos recursos multimídia (áudios, textos para projeção, vídeos e jogos). Em 2014, será sua 4ª edição e espera-se contar com a participação de milhares de professores e alunos das escolas públicas em todo o Brasil. 
Fonte: Secretaria de Educação

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores