Felipe Guerra: CAERN envia equipe para normalizar abastecimento

Imagem meramente ilustrativa
Após apelo do Governo Municipal de Felipe Guerra, junto ao diretor Regional da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN), em Mossoró, engenheiro Nehilton Barreto, a problemática da falta d’água na cidade tende a ser normalizada a partir de hoje, dia 23.

A informação foi repassada para a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Felipe Guerra na manhã desta quarta feira 23, por Nehilton Barreto, que se encontra em viagem administrativa do órgão que dirige em Natal, inclusive deverá ter contato com vários setores da empresa, incluindo o Setor Técnico da CAERN na capital do Estado.

“O defeito foi motivado por uma falha na parte elétrica que faz funcionar o bombeamento da água em todo o Sistema de Abastecimento D’água de Felipe Guerra, possivelmente devido às variações de corretes da energia elétrica neste período chuvoso”, opinou o diretor regional Nehilton Barreto em conversa com a Assessoria da CAERN e do Governo Municipal.

Nehilton Barreto afirmou ainda, já ter estado em Felipe Guerra um técnico que acionou inclusive o funcionamento do equipamento do Poço São Lourenço, o que, entretanto não foi suficiente para a normalização do Sistema de Abastecimento D’água.

“Asseguramos á população de Felipe Guerra que uma equipe Técnica estará se deslocando ainda na manhã de hoje, quarta feira, dia 23, a cidade de Felipe Guerra, para analisar e fazer o possível para a normalização do Abastecimento D’água neste município”, falou o engenheiro gerente regional da CAERN, por telefone, direto de Natal onde permanecerá durante todo o dia de hoje.

Ao pedir desculpas em nome da CAERN á população consumidora d’água em Felipe Guerra pelos transtornos causados com a falta d’água, Nehilton Barreto acrescentou que:

“A demora na agilização na resolução da problemática, deu-se também devido o prolongado feriado da Semana Santa, que infelizmente desmobilizou uma boa parte da equipe técnica do órgão de abastecimento d’água, mesmo tendo sido mantido o plantão para períodos desta natureza”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores