Prefeito Participa de Entrega do Título Mulher Cidadã Felipense

O Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), participou neste sábado 08 de março, na Câmara Municipal, da homenagem as mulheres Felipenses pelo dia internacional da Mulher.

O Prefeito estava acompanhado da Primeira dama Girlene Ferreira, do Vice Prefeito Paulo Guilherme e todos os Secretários da Gestão “Construindo e Inovando”.

Nas homenagens, a primeira dama Girlene Ferreira, representando as mulheres do Governo Municipal, fez um breve relato da importância daquele dia para todas as mulheres, relatou as conquistas dos programas de saúde voltado para o público feminino e convocou as mulheres para ajudar no fortalecimento da saúde no município, de forma que quando tiver um mau atendimento, faltar alguma medicação, algum problema na rede pública de saúde, que comunique a secretária para que possa tomar as devidas providências.

Já o Prefeito Haroldo Ferreira conhecedor da biografia das homenageadas fez grandes elogios as mesmas e solicitou a presidência da câmara que na próxima edição da entrega dos títulos não esquecessem de homenagear a professora Raimunda de Romão, responsável pela formação de muita gente em Felipe Guerra, finalizou sua leitura com uma singela homenagem produzida pelo governo para homenagear todas as mulheres Felipenses.

As homenageadas desta 2ª edição foram:
  • Senhora Raimunda Cavalcante da Silva Ramalho, Professora, esposa de Manoel Ramalho da Silva (Chatim)
  • Senhora Albaniza Alves Cabral, professora, mãe de Rosangela Gurgel (Rosa Cabral) e Vereador Pedro Cabral
  • Senhora Maria Gisonita Morais Duarte, viúva de Manoel de Abel.
  • Senhora Berenice Macedo da Costa, Viúva do Sr. Candido Pascoal e avó do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Bruno Pascoal.
  • Senhora Maria das Dores Gurgel Guerra, viúva do Ex Prefeito Luiz Gurgel Guerra.


A Comenda “Mulher Cidadã Felipense” foi instituída pela Câmara Municipal de Felipe Guerra no ano passado, por um projeto da Vereadora Joedna Canela e tem o objetivo de homenagear as mulheres que fizeram ou vem fazendo importantes ações para o desenvolvimento do Município.































































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores