Governo Municipal inicia a construção das novas Unidades Básicas de Saúde

Os canteiros de Obras já foram montados, os operários já estão com a mão na massa, e os primeiros pilares já estão sendo erguidos, aos poucos a construção das duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ganham forma.

O Governo Municipal investiu quase, um milhão de Reais na construção das 2 Unidades Básicas de Saúde, uma fica na cidade alta, onde está surgindo o novo bairro de Felipe Guerra e  a outra na comunidade de Santana, no local do antigo posto de saúde.

Com a construção das unidades quem ganha é a população que terá mais acesso e mais qualidade no atendimento na área da saúde e também ganha a cidade, gerando emprego e renda para o município.

A administração do Prefeito Haroldo Ferreira vem fazendo investimentos pesados na saúde pública da população de Felipe Guerra.

Já reconstruiu e entregou o posto de Saúde do Mulungu, a reforma do posto de Saúde do Arapuá está na fase final, instalou uma UBS na Cidade Baixa, mantém 2 ambulâncias e 2 carros que estão a postos 24 horas por dia servindo aos habitantes, contratou: 1 Gastro, 1 Psiquiatra, 1 Geriatra, 1 Cardiologista, 2 nutricionistas, 2 Fonoaudiólogos, 1 Psicólogo, 2 Fisioterapeutas e  3 Dentistas, Felipe Guerra não possuía estes especialistas , hoje a população pode contar com todas estas especialidades.


A Gestão “Construindo e Inovando” mostrando a força do seu trabalho para o bem estar da população.










UBS - Comunidade do Mulungu 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores