Chefe do Gabinete Civil do Governo de Felipe Guerra Aniversaria e Recebe Reconhecimento

Aniversariante do Dia Luiz Agnaldo

O Chefe do Gabinete Civil, LUIZ AGNALDO DE SOUZA, está recebendo durante todo o dia de hoje, 30, cumprimentos pela passagem do seu aniversário.
 O evento comemorativo, não só merece parabéns, mas também queremos assinalar o vasto círculo de amizade e respeito que a população de Felipe Guerra tem para com este Professor, Servidor Público e um eterno Parlamentar Municipal, hoje exercendo o cargo estratégico e de confiança do Governo Municipal, gestão Construindo e Inovando.
Para os que compõem a Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Felipe Guerra e o próprio gestor Haroldo Ferreira ao lado da Primeira dama Girlene Ferreira, sentem-se satisfeitos em enviar votos de Parabéns e desejo de muitos anos de vida e serviços prestados deste eterno defensor da cidadania e outros preceitos inerentes ao bom político e servidor público.
Que o nosso DEUS lhe conceda neste dia, uma benção, desejando sabedoria e tranqüilidade para a  sua família  e plena continuidade no exercício  das suas funções, co-adjuvante na   missão de administrar o  querido Município de Felipe Guerra.


Parabéns Mestre Luiz,

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores