Prefeito Haroldo defende União para Pólo Industrial da Chapada

Precisamos nos unir para gerarmos emprego e renda
Sugestão foi dada pelo gestor de Felipe Guerra no 1º Fórum das Cidades da Comarca de Apodi

Neste ano de 2014, sábado, dia 22, em Severiano Melo, com abordagem do emprego e renda 

Participando do 1º encontro do Fórum das Cidades da Comarca do Apodi nesse ano de 2014, realizado no sábado, 22 na cidade de Severiano Melo no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), estiveram os prefeitos das cidades de Felipe Guerra, Apodi, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

Nesse primeiro encontro de 2014, o eixo temático central foi: “Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social no Âmbito Regional”. Representando Felipe Guerra, marcaram presença o Secretario da Assistência Social Adaílton Morais, Chefe do Gabinete, Luiz Agnaldo de Souza e o Prefeito Haroldo Ferreira de Morais(PROS).
No primeiro encontro as secretarias de Assistência Social discutiram as ações desenvolvidas pelas secretarias no ano de 2013, o eixo principal das discussões foi a promoção da geração de emprego e renda para o pólo Chapada do Apodi.
Na ocasião os participantes do importante Fórum dos prefeitos se uniram para lutarem por um Pólo industrial para a Região.

O Prefeito Haroldo Ferreira em sua fala nas discussões e debates na plenária do importante encontro citou que: “A união que os municípios da região do Seridó têm, devem servir como exemplo aos municípios do Pólo da Chapada do Apodi, fortalecendo assim as reivindicações em prol das benfeitorias que necessita a região, sempre no contexto de Fortalecer para Desenvolver”, discursou o prefeito felipense.

O Mais importante é a troca de experiências em que vão surgindo novas idéias, práticas para desenvolver os pequenos municípios de forma macro, sistêmico,” assinalou o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira. 
 
O próximo e novo encontro do Fórum das Cidades da Comarca de Apodi será na cidade de Itaú no dia 12 de abril e as Secretárias a serem envolvidas serão as de Infra Estrutura.

Vejo estas discussões regionalizadas e respaldadas em forma de fóruns, uma forma positiva de aperfeiçoar forças e experiências políticas e administrativas, comuns a cada região, não esquecendo o foco localizado de cada município”, avaliou o encontro o prefeito Haroldo Ferreira de Morais. 
 
Já o Secretário Adailton de Morais, vê neste fórum mais uma oportunidade de agregar valor ao Plano de Ação desta importante área da gestão pública municipal. “Afinal, tudo acontece no município e um intercâmbio e interação com os demais municípios desta região é importante”, opinou Adailton de Morais. 


Secretário Adailton Morais

Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo










































 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores