Prefeito fará leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal



A abertura do ano legislativo no Palácio Joel Canela, sede da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra, terá início na próxima segunda-feira 17 de fevereiro de 2014, com a leitura da mensagem anual feita pelo prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS).

Na primeira sessão de 2014, com caráter solene, o presidente da Casa, vereador Salomão Gomes (PR), ressaltou que este será um ano de muito trabalho para o poder legislativo, tendo em vista a apreciação de importantes projetos para o Município.

Em seguida o Prefeito Haroldo Ferreira levará a sua mensagem aos vereadores, secretários municipais, sindicalistas, representantes da sociedade civil organizada, autoridades civis, militares e eclesiásticas e ao povo em geral.

Na Mensagem Anual o gestor da administração “Construindo e Inovando” fará um balanço geral do que foi feito na sua administração no ano de 2013 em todas as áreas.

Será prestado contas das obras de infra estrutura, saúde, educação, assistência social, esporte, cultura, lazer, construção de casas populares, melhorias para a zona rural, melhoramento nas escolas, reajuste dos salários dos servidores da Educação através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB entre outras.

Ainda no Documento Protocolar será mostrado uma projeção do que deverá ser o ano administrativo de 2014, quando a investimentos que irão melhorar o perfil econômico do município de Felipe Guerra com a geração de emprego e renda, em especial para os habitantes da cidade e da zona rural.  

O presidente do Parlamento Municipal, da mesma forma o gestor do Governo Municipal convidam a todos para respaldarem com a presença a esta cerimônia cívico parlamentar onde as autoridades principais, além do povo, o presidente da Câmara de Vereadores, Salomão Gomes (PR) e o prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PROS). 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores