Prefeito determina ações para o feriado

O Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), determinou a Secretaria de Infra Estrutura e obras a recuperação das estradas vicinais do município. 

A recuperação começou pela estrada do brejo, devido o grande fluxo de carro e moto que estará transitando nesse período de carnaval, no trecho do inicio do Brejo até as imediações do Aquas Club, a estrada recebeu uma camada de piçarra e foi planeada, a vegetação do aceiro da estrada  foi retirada para dar uma melhor visão.

As máquinas continuam o trabalho de recuperação ainda nesta tarde dia 28 de fevereiro de 2014, fazendo a recuperação da estrada que liga a comunidade do São Lourenço até a ladeira que dá acesso a Felipe Guerra.

Uma determinação do Prefeito para a secretaria de Infra Estrutura e Obras que fossem colocados banheiros químicos nas proximidades do Bar Teteu como apoio aos foliões, iluminação adequada do local também será feita, latões de lixo foram expostos em locais estratégicos para utilização, e uma equipe de limpeza será colocada a postos para a limpeza dos ambientes que tiverem maior movimentação neste período.
A Secretaria de Saúde também estará presente neste período carnavalesco, uma ambulância será colocada à disposição nos locais de maior movimentação, serão distribuídos preservativos masculinos e femininos, e um equipe estará de plantão para eventuais duvidas e para os primeiros socorros caso seja necessário.

O Governo “Construindo e Inovando” sempre pensando no bem estar do cidadão felipense.












0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores