Hora de Agradecer - Girlene Ferreira

Agradecemos imensamente quem esteve conosco, nós que fazemos e constituímos a família de Felipe Guerra, da mesma forma a Administração “Construindo e Inovando” durante mais um ano !  Comemoramos mais um ano de existência neste primeiro mês do ano em 2014, Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira da Silva.

Aos voluntários, Secretários Municipais, diretores e funcionários da Secretaria de Saúde, incansáveis, vestindo a camiseta da entidade e lutando por um mundo melhor para nossos conterrâneos através da Saúde Pública sob a coordenação e luta desta incansável mulher, mãe, esposa, amiga, irmã, companheira e guerreira mansa, que é a notável mulher, esposa do prefeito Haroldo Ferreira de Morais, que tem nesta companheira uma grande aliada e companheira de luta em todo processo político-administrativo de Felipe Guerra.
 
Agradecimentos em especial a quem contribuiu e continuará contribuindo de forma espontânea e desinteressada pelo que GIRLENE FERREIRA tem feito pelo povo desta amada e hospitaleira terra.

Aos amigos do Twitter, Instagram e do Facebook pelo apoio e compartilhamento de posts e para aqueles que acompanham a entidade em nosso blog oficial, do Governo Municipal de Felipe Guerra.

Aos caridosos médicos, enfermeiros, motoristas e pessoal de suporte e apoio da Saúde Pública e de toda administração que nos momentos mais difíceis da vida de GIRLENE FERREIRA e da administração “Construindo e Inovando” ajudaram e apoiaram ao longo do ano este sacerdócio praticado pela primeira dama, já denominada pelos menos favorecidos como a mãe de todos os felipenses.   

Ao pessoal dos setores de comércio, empresas, parceiros, associações comunitárias, grupos de Idosos e toda a rede de Assistência Social, por um ano  ajudando a criar boas situações, mesmo nos mais diversos momento, mesmo de dificuldades.

Vocês são maravilhosos!

Aos profissionais da mídia, Blogs, Rádios, Jornais e demais veículos de comunicação, de Felipe Guerra, Santana, Caraúbas, Apodi, Mossoró e todos os recantos do Estado do Rio Grande do Norte,do Brasil e do Mundo.   


Sem este apoio seria impossível divulgar nossa causa. O nosso muuuuuito obrigado! Em especial ao pessoal da Assessoria de Comunicação Social, Luiz Flávio, Fernanda Canela, Noberto Andrade e Chico Costa.  

Um obrigado especial às pessoas de todas as cores, raças e credos, enfim todos aqueles que, direta e indiretamente, estão dividindo os parabéns de aniversário desta HUMANITÁRIA PRIMEIRA DAMA, NUTRICIONISTA GIRLENE FERREIRA.  Obrigado de coração a todos os que residem na Bela Terra de Felipe Guerra.

E que 2014 seja um ano com mais amor, respeito e compaixão pela natureza e pelos nossos semelhantes.

 

























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores