Felipe Guerra Terá Iluminação para Conjunto Habitacional e UBS

O Governo Municipal de Felipe Guerra intensifica o ritmo de obras de Infra Estrutura nas áreas de Habitação, Saúde e demais áreas de acordo com cronograma que está sendo planejado pelo próprio prefeito Haroldo Ferreira (PROS) e respectiva equipe de auxiliares.

No sábado, dia 25, pela manhã, o prefeito Haroldo Ferreira na companhia de um técnico da Companhia Elétrica do Rio Grande do Norte (COSERN), do Secretário de Infra Estrutura Diniz Carneiro, Luiz Aguinaldo do Chefe de Gabinete e do Vereador Djalma Laurindo (PROS), visitou o canteiro de obras do Novo Conjunto Habitacional que teve obras iniciadas com 70 Unidades Habitacionais, inicialmente, com previsão de 400 Unidades até o fim do Governo atual da gestão “Construindo e Inovando”.

Ao mesmo tempo, nas proximidades desta obra habitacional, a comitiva do prefeito Haroldo Ferreira visitou também o local onde com ordem de serviço  já assinada, estão sendo iniciadas as obras de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que receberá a denominação de Dr. Ananias Queiroga de Oliveira, numa iniciativa do prefeito Haroldo Ferreira.

“Calculamos que com esta importante obra de Eletrificação que solicitamos da COSERN a elaboração do Projeto vai contemplar ao todo uma ampla área, que servirá não somente para as obras mencionadas em início, mas também às famílias residentes em toda a área próxima”, explica Haroldo Ferreira.

O Prefeito de Felipe Guerra faz questão de frisar que assim agindo, ou seja, simultaneamente a edificação do Novo Conjunto Habitacional e da Unidade Básica de Saúde (UBS), providenciar a eletrificação e também projetar a construção de todo o Sistema de Abastecimento D’água está cumprindo o que determinam os princípios básicos que criam as condições de Moradia e da promoção da Saúde Pública.










                       
                          

                                                  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores