Prefeito de Felipe Guerra Quer Recapeamento Interligando Cidade-Bairro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) solicitou do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Paulo Torres o recapeamento asfáltico da rodovia RN-032, no trecho de ligação com a BR-405, passando pelo centro da cidade, até a cidade baixa, em Felipe Guerra, na região Oeste.

Segundo o deputado, essa é uma reivindicação dos moradores da cidade, através de Haroldo Ferreira para garantir mais tranqüilidade e segurança para todos que trafegam naquele trecho.

Entretanto, agradecido ao deputado Ricardo Motta, O Prefeito Haroldo Ferreira nesta semana que se inicia falou com o parlamentar Ricardo e este, com o engenheiro Demétrio Torres para redimensionar o benefício asfáltico que chegará em breve à cidade de Felipe Guerra.

No entendimento do prefeito Haroldo o que é ratificado pela população felipense, o trecho da RN 032 ligando à BR 405, a partir da entrada da cidade até a frente do Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel está em estado de conservação muito bom.

Neste sentido, Haroldo Ferreira prefere que o recapeamento asfáltico seja no trecho compreendido entre a frente do Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral, passando pelo centro da cidade, até chegar ao bairro Cidade Baixa, a altura da Boqueirão Casa Show.

Ainda na última sessão ordinária deste ano, Ricardo Motta encaminhou outras solicitações que irão beneficiar o município de Felipe Guerra em infraestrutura e demais setores.  





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores