Confraternização Atesta Resultados da Gestão Construindo e Inovando

Funcionários de todos os setores paerticiparam 
 Funcionários, Secretários Municipais, Vereadores, famílias e o povo em geral foram presença marcante no Maranata Clube onde foi realizada festa de reconhecimento ao Governo Municipal.

Ainda repercute a grande festa de confraternização promovida pelos que fazem a Administração Construindo e Inovando à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) e o jovem vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade) e pelos vereadores da base aliada, incluindo o Presidente da Câmara Municipal, Salomão Gomes (PR), e o líder do Governo Municipal na Câmara, Ubiracy Pascoal (PR), Secretários Municipais e a maior parte dos funcionários,  da atual gestão e o povo em geral.
                                     

Prefeito Entrega a Ganhadora, Patricia, a Tv sorteada entre os colaboradores
O ato de Confraternização aconteceu de forma informal, no dia 23, durante a festa foi sorteado entre os funcionários presentes uma Tv de LCD 32 polegadas e a grande ganhadora foi a colaboradora Patricia, a festividade se estendeu por toda á noite até o amanhecer do dia no Maranata Clube, na Cidade Baixa, com música ao Vivo, um farto jantar, sendo que antes houve um momento de avaliação e reconhecimento do que foi o primeiro ano da administração, Gestão Construindo e Inovando.

                                  
O prefeito Haroldo Ferreira solicitou permissão para falar aos presentes, ladeado pelo vice-prefeito Paulo Guilherme e da primeira dama e , Nutricionista Girlene Ferreira.
                                
Nesta oportunidade foram convidados todos os seus auxiliares diretos, uma representação dos funcionários da Prefeitura Municipal, vereadores presentes e emocionados levaram a sua mensagem, seguida da fala da primeira dama Girlene Ferreira, aos presentes na confraternização, com aplausos de lideranças políticas, dentre elas o ex-prefeito Hulgo Costa e demais autoridades.
                             
Alguns que se confraternizavam quiseram fazer uso da palavra em  agradecimento e reconhecimento pelos resultados da gestão 2013
                           
Vice Prefeito Paulo Guilherme e Prefeito Haroldo Ferreira agradecem o enpenho dos funcionários
O prefeito Haroldo Ferreira, em sua mensagem de agradecimento, manifestou a falta que sentia de alguns dos seus auxiliares diretos (Secretários),que por motivo superior não mais estavam fazendo parte de sua equipe administrativa e  enfatizou:Jogamos neste primeiro ano de administração com um bom time, mesmo sendo reconhecedor de algumas falhas que foram cometidas, mas no geral nos saímos bem. Afinal todo o começo é difícil”, discursou o Gestor Haroldo Ferreira. 
                  
O prefeito felipense admitiu que a grave crise que tomou conta dos municípios brasileiros foi “frustrante” e que o obrigou a tomar medidas “amargas”, da mesma forma que assim também procedeu a grande maioria dos prefeitos brasileiros.
                 
Mas não fugi e nem fugirei à luta". Sou um funcionário do povo de Felipe Guerra juntamente com a maioria dos demais que aqui se encontram, entretanto tenho uma responsabilidade maior pelo fato de, juntamente com Paulo Guilherme meu vice-prefeito, termos recebido a procuração do povo pelo voto, para comandar a todos os funcionários nesta árdua missão e assim continuaremos em 2014”, esclareceu emocionado Haroldo Ferreira.  



































    

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores