Sopão Solidário Complementa Qualidade Alimentar de Felipe Guerra

O Governo Municipal “Construindo e Inovando” está dando continuidade com sucesso, o Programa Sopão Solidário uma iniciativa da primeira dama Girlene Ferreira e uma equipe de voluntários que a auxiliam na manutenção e operacionalização da doação de sopa a aproximadamente 100 famílias, que toda às quintas feiras buscam o reforço alimentar.

Segundo a nutricionista Dra. Girlene Ferreira o sopão Solidário é produzidos para atender aproximadamente 100 famílias, o que demanda 165 litros de sopa à base de macarrão, frango, carne moída e verduras.

As famílias residentes na Cidade Baixa, comunidade de Boqueirão e o Conjunto Habitacional Chiquinha Leite, de forma alternada, são beneficiadas com sopa suficiente para a alimentação saudável dos beneficiados durante a noite.

“A população de Felipe Guerra merece da nossa administração além das melhorias que estamos promovendo, dos programas nas áreas de educação, saúde e assistência social, ações desta natureza para minimizar as dificuldades que passam as famílias, principalmente as de menor poder aquisitivo”, justifica o programa Sopão Solidário o Prefeito Haroldo Ferreira.


É pretensão do Governo Municipal aumentar a oferta alimentar do Sopão Alimentar para atingir um maior número de famílias. Além deste programa, outros programa de caráter social serão gradativamente implantados pelas Secretarias e demais órgãos do Governo Municipal.








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores