Educação de Felipe Guerra Capacita Merendeiras e Auxiliares

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou na quarta feira, dia 20 de novembro, uma capacitação para merendeiras do município de Felipe Guerra com os seguintes temas: Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE; Papel da Merendeira; Boas Práticas no Serviço de Nutrição para Manipulação de Alimentos; Noções de Alimentação Saudável; Armazenamento de Alimentos e Relacionamento Interpessoal.

A referida capacitação foi ministrada pela Nutricionista do Município, a Srª Vânia Maria Loiola Rodrigues, com a participação das merendeiras e auxiliares de cozinha de todas as unidades escolares municipais, além de cozinheiras do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), com a finalidade de manter as boas práticas na elaboração dos alimentos.

O Governo “Construindo e Inovando” apóia ações como essa que irá trazer melhorias significativas no preparo e armazenamentos de alimentos. após a Todos os profissionais destas áreas  que participaram da importante capacitação  receberam  certificados.

Esta foi mais uma entre tantas outras capacitações com apoio total do prefeito Haroldo Ferreira, que já aconteceram não só na Educação e na Assistência Social, da mesma forma em outras áreas.   






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores