Times de Felipe Guerra estão nas finais dos jogos do Jerns 2013

Os jogos escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) acontecem desde o dia 12 em Natal, envolve os 167 municípios, reunindo mais de 45 mil estudantes de escolas municipais, estaduais, instituto técnico federal e escolas privadas em 28 modalidades esportivas.

Felipe Guerra tem 2 equipes participando na modalidade de futebol de areia, nas categorias mirim que vai dos 10 aos 13 anos e infantil que vai dos 14 aos 15 anos, com o comando Técnico do Professor Céliton de Brito  e auxilio Técnico do Professor Tibúrcio.

O time Infantil enfrenta hoje o JF Machado na disputa pelo 3°lugar, na arena Mirassol a partir das 14:50 , já a equipe Mirim enfrenta o colégio Incentivo a partir 17h40 na disputa pelo Bi Campeonato dos Jerns também na arena Mirassol , a  equipe não perdeu nenhum jogo até o momento e é o grande favorito para trazer o troféu de campeão para a nossa cidade.

Para Céliton de Brito essa é uma experiência memorável para estas crianças já que as experiências vividas por eles poderão ser aplicadas no seu dia a dia, principalmente na interação com outros jovens.

O Governo Municipal de Felipe Guerra que vem dando total apoio as práticas esportivas, contribuiu cedendo o transporte para as equipes se deslocarem até a capital do Estado. Vamos todos torcer por nossas equipes! Está previsto a chegada das equipes, hoje a noite por volta das 23h00.  





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores