Prefeito Inspeciona Obras e Serviços em Cemitérios de Felipe Guerra

O Prefeito Haroldo Ferreira de Morais acompanhado do Secretário Chefe do Gabinete Civil, Luiz Agnaldo de Souza e auxiliares da gestão “Construindo e Inovando”, vistoriaram durante a tarde de quarta feira, dia 30, pequenas obras e serviços de melhorias realizados  nos cemitérios públicos de Mulungu e do Arapuá, que estão recebendo iluminação, pintura e pequenas obras de infra-estrutura dentro e fora dos  seus cemitérios.

O Cemitério Público da cidade, que em breve deverá ser ampliado, pois praticamente não há mais espaço para enterrar os falecidos em Felipe Guerra, também recebeu a visita do Prefeito Haroldo Ferreira e equipe, pois também está recebendo pequenas melhorias para bem acolher os familiares, amigos e os visitantes dos familiares ali sepultados, no próximo dia 2 de novembro, dia dedicado aos finados.

“Os cemitérios das comunidades de Arapuá e Mulungu nunca tinham sido dotados de iluminação externa e interna, o que deixava os Campos Santos locais um tanto tristes e estranhos”, externou em tom comparativo a falta de iluminação dos referidos cemitérios por ele visitados, o Prefeito Haroldo Ferreira.

O Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo que é liderança da maior comunidade rural de Felipe Guerra, Arapuá, comentou: “Vejo que a comunidade Arapuá está tendo investimentos necessários e ao mesmo tempo está recebendo o reconhecimento em valorização e melhorias dos habitantes que lá residem”, avalia o que está sendo feito em sua comunidade-berço pela administração “Construindo e Inovando” à frente Haroldo Ferreira.

O Prefeito Haroldo Ferreira enfatizou que: “É pública e notória a grave crise financeira que atravessam as prefeituras, principalmente aquelas que de pequeno porte como é o caso de Felipe Guerra que tem como maior fonte de renda o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Mas com determinação e enfocando prioridades tem como ainda aplicar recursos próprios para pequenas obras”, explanou o prefeito felipense.


As pequenas obras estruturais e de melhorias nos cemitérios públicos da zona rural e da cidade estão sendo realizadas com recursos próprios, informa o Prefeito Haroldo Ferreira. “Até o dia 2 de novembro quero todos os cemitérios melhorados, pintados, floridos e iluminados para acolherem a todos os visitantes e parentes dos mortos ali sepultados”, conclui o Prefeito. 

No sábado dia 02 de novembro de 2013, acontecerá a missa de finados celebrada pelo Padre Robério na frente do cemitério publico da cidade de Felipe Guerra, às 07h00 da manhã.







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores