Mensagem pelo Dia do Funcionário Público


A Gestão Construindo e Inovando registra com satisfação e a convicção de que procura o melhor para este valoroso Município, O DIA DEDICADO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, destacando que os nossos valores enquanto profissionais públicos são reconhecidos pela nossa dedicação, capacitação e o comprometimento.

INVESTIMENTO! Essa é a palavra chave do sucesso de muitos e tem sido a nossa também. Dar credibilidade, investir e acreditar na nossa capacidade, enquanto profissionais tem sido um dos maiores êxitos da nossa atuação na Administração Pública do Município de Felipe Guerra.

Os profissionais servidores deste município são fiéis colaboradores da gestão municipal, onde Haroldo Ferreira de Morais é o ator principal dessa transformação, onde recebe sempre o reconhecimento por suas ações efetivas e transparentes primando pelo controle fiscal, com o objetivo de dar maior eficiência as atividades desempenhadas pela administração municipal, obtendo o controle interno, adaptado às novas tendências da área tributária. Gestão ética, valorizando o profissional servidor público.                                                          

Parabéns a todos os Servidores Públicos de Felipe Guerra. Vamos confiar no amanhã, pois melhorias e novas conquistas virão.
                                            
Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito
Paulo Guilherme
Vice-prefeito

                                                

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores