Felipe Guerra Comemora Dia da Criança por Grupos de Convivência


Com abertura às 16 horas, dia 11, na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CONDICA) na cidade, foram abertas comemorações alusivas ao Dia da Criança no município de Felipe Guerra, tendo como público-alvo crianças dos Grupos de Convivência da Assistência Social (Peti e crianças de zero a 6 anos) na coordenação da Secretária Municipal da Assistência Social, assistente social Andréia Lucena.

Na sede do Comdica foram contempladas 170 crianças no evento de comemoração ao seu dia.

O prefeito Haroldo Ferreira, vice-prefeito Paulo Guilherme, primeira dama Girlene Ferreira, vereador Pedro Alves Cabral, o Secretário-Chefe do Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza e outras autoridades e membros da equipe da Secretaria da Assistência Social, prestigiaram o evento do CONDICA em alusão ao dia da Criança.

Na programação, a exibição de um filme com desenhos animados, com o título “Como Treinar o seu Dragão”, distribuição de brinquedos, foi servido lanche e disponibilizados equipamentos de Brincadeiras às crianças presentes.

“Neste evento simples, porém de grande importância para fazer valer os direitos e princípios das crianças de Felipe Guerra, estamos nos sentindo realizados na qualidade de agentes públicos e ao mesmo tempo como pais e mães responsáveis pela preservação da família”, opinou a assistente social e secretária Andréia Lucena.

O prefeito Haroldo Ferreira se manifestou o lado do seu vice-prefeito Paulo Guilherme, satisfeitos em estarem de forma simples valorizando e respeitando às crianças felipenses em seus direitos.

No sábado pela manhã, a comitiva da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Haroldo Ferreira e demais autoridades municipais e do legislativo se deslocaram até a comunidade do Mulungu e na sede da Associação Comunitária onde 70 crianças participaram da seqüência de comemoração ao dia da Criança em Felipe Guerra.

Brincadeiras, dinâmicas e distribuição de brinquedos deram a tônica do evento infantil. A comunidade de Passagem Funda também recebeu a comitiva da Secretaria da Assistência Social às 16 horas do sábado, na sede da Associação Comunitária.

 “A comemoração do dia da Criança em Passagem Funda foi uma iniciativa da própria comunidade e apoio total da nossa equipe e do prefeito Haroldo Ferreira. Foi também um sucesso”, revelou a Secretária Municipal da Assistência Social Andréia Lucena.


70 crianças da comunidade e mais 9 crianças da Fazenda Nova foram contempladas com a programação e distribuição de brinquedos.Presenças do vereador Ubiracy Pascoal  e a equipe da Secretaria da Assistência  Social.




















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores