Secretária Girlene Ferreira Concederá Entrevista ao Programa Fatos e Políltica da Rádio Vale do Apodi

Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira
Neste Sábado, dia 13, a Secretária Municipal de Saúde, Nutricionista Girlene Ferreira vai participar do Programa Fatos e Política das 13 às 14 na Rádio Vale do Apodi. 

A gestora da Saúde de Felipe Guerra esteve em Brasília de 7 a 10 do corrente mês, participando de importante evento. Terminou nesta quarta-feira (10/07) o XIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e X Congresso Brasileiro de Saúde, Cultura de Paz e Não - Violência (Conasems).

O evento que reuniu 4 mil participantes, teve início neste domingo (07/07), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF. O tema deste ano foi a “Responsabilidade interfederativa no SUS: Desafios e agenda dos municípios”.

O congresso que este ano comemorou os 25 anos do SUS e do Conasems, aprofundou a discussão sobre problemas e soluções para a saúde pública brasileira, especificamente do Sistema Único de Saúde.

Durante os quatro dias do evento, foram desenvolvidas oficinas, seminários, lançamentos de publicações, painéis, mesas redondas, mostras e outras atividades que serviram como troca de experiência entre profissionais de saúde de todo país.

A Secretária vai falar também sobre a vinda de mais recursos para a Saúde Pública do Município de Felipe Guerra e outras conquistas intermediadas por ela e pelo prefeito Haroldo Ferreira. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores