Decreto do PAC-2 Contempla Felipe Guerra com Pá Carregadeira

O Prefeito Haroldo Ferreira em sua trajetória de passar a limpo a história político-administrativa do município, acaba de conseguir mais um equipamento como parte de um KIT destinado aos municípios com Decretos Vigentes por estiagem/ Seca do Nordeste e recursos do PAC-2.

Com data de entrega ainda a ser marcado, o Prefeito Haroldo Ferreira na tarde de ontem, dia 15, recebeu a informação que uma Pá Carregadeira, em breve ainda este mês, será destinada ao município felipense.

A seguinte comunicação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), via e-mail foi enviada ao gestor com detalhes:

Colega Prefeito. Conforme anexo, relação que nos foi enviada pelo MDA/RN, com os municípios e os equipamentos a serem entregues pelo órgão no RN, na primeira etapa, em um evento a ser brevemente anunciado e comunicado aos gestores dos municípios contemplados, inclusive Felipe Guerra. Saudações Municipalistas à todos. Prefeito  Benes Leocádio - Presidente da FEMURN”.

Uma Motoniveladora e uma Retroescavadeira já se encontram no município em plena atividade e conforme o Prefeito Haroldo Ferreira já tinha anunciado, mais equipamentos deverão chegar ao município, incluindo caminhão-pipa, para completar um KIT de equipamentos, o que nunca foi visto algo parecido no município médiooestano.

“Para a Construção e Inovação de Felipe Guerra são necessários equipamentos e homens trabalhando e é o que está acontecendo em Felipe Guerra, com geração e ocupação de renda, o que irá melhorar a qualidade de vida dos irmãos felipenses”, comemorou a confirmação da vida da máquina Pá Carregadeira Haroldo Ferreira e equipe.

A Pá Carregadeira chegará a Felipe Guerra através do Convênio 1097 de 15 de março de 2013, com vigência deste convênio para a aquisição do equipamento até 11 de setembro deste ano na responsabilidade da empresa LIEHBER.

Felipe Guerra está entre os Municípios Reconhecidos e Com Decretos Vigentes por Estiagem- Seca do Nordeste e Minas Gerais- De acordo com Instrução Normativa nº 01, com data de referência de 17 de maio de 2013. 

O homem do Campo e todos os munícipes que estão sendo beneficiados com os trabalhos realizados com as máquinas já existentes e com demais equipamentos que deverão chegar em breve, estão muito agradecidos e manifestam isto em reuniões e outros eventos das associações comunitárias rurais e demais segmentos sociais organizados do município de Felipe Guerra.

imagem meramente ilustrativa 



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores