Prefeito Haroldo Ferreira prestigia lançamento do Programa Expresso Judiciário em Apodi-RN


Na última terça-feira, o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSD) acompanhado da Primeira-Dama e Secretária Municipal de Saúde, Girlene Ferreira, Procurador Geral do Município, Drº Júlio Cesar de Souza Soares e o Secretário do Gabinete Civil, Luiz Agnaldo de Souza estiveram prestigiando o lançamento do Programa Expresso Judiciário, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto, na cidade de Apodi-RN.

Um dos objetivos do Programa Expresso Judiciário, que é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) tem o intuito de dar vazão aos processos pendentes nas comarcas do interior do Estado.

Com a atuação de quatro juízes e reforço de servidores, o Expresso Judiciário deverá promover, até o dia 12 de julho, o andamento de mais de mil processos que se encontram parados na Vara Cível da Comarca de Apodi, sendo a quarta a receber a atuação do programa.

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, durante o lançamento do programa Expresso Judiciário destacou sua curta passagem na comarca enquanto juiz, afirmando “Posso dizer que conheço razoavelmente as dificuldades e necessidades vividas nessas comarcas”.

Aderson Silvino ressaltou que ao iniciar sua gestão priorizou a prestação jurisdicional às comunidades e ao cidadão, buscando ideias e soluções para a resolução de entraves, nascendo daí o Expresso Judiciário.
“A grande proposta da administração é trazer algumas soluções para atender as demandas da população. Hoje a Justiça procura o cidadão, vai ao encontro dessas pessoas. É um serviço público e tem que ser prestado com eficiência na gestão e transparência”, ressaltou ele em sue discurso.

Estiveram prestigiando o lançamento do Programa Expresso Judiciário, Juíza da Comarca de Apodi, DrªKátia Guedes,Juízas DrªNeize Andrade, DrªDaniela Rosado, DrºFábio Filgueira, Promotor de Apodi,Drº Silvio Brito e o vice-prefeito de Apodi, empresário José Maria. Fotos:Clenildo Maia Texto: Salomão Medeiros
Haroldo Ferreira,Kátia Guedes e Girlene Ferreira

Luiz Agnaldo,Girlene Ferreira,Haroldo Ferreira e Júlio César

Aderson  Silvino,Haroldo Ferreira,Kátia Guedes e Girlene Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores