Dia de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes


Capacitação 
O Governo municipal fez uma serie de ações educativas ao dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, a mobilização municipal aconteceu no dia 17 de maio.
Pela manhã aconteceu uma capacitação com os agentes comunitários de saúde, na sede do COMDICA, ministrada pela Assistente social Andreia Lucena, uma realização das Secretárias de Saúde e Assistência Social.

Já na sede do Projeto abelhar, o Prefeito Haroldo Ferreira participou de uma reunião com o Coordenador dos Programas Sociais da Petrobras, Geraldo Maia e a Assistente Social, Paula Fernandes e representando o legislativo Felipense o Vereador, Ubiracy Pascoal.
Reunião com o Prefeito Haroldo Ferreira 

Terminando o dia, as Crianças das Escolas Municipal e Estadual, com os Grupos do Peti e Projovem juntamente com o funcionalismo Público estiveram reunidos em uma caminhada pela Av. Mira Selva com faixas e cartazes pedindo a população que não se cale diante de um problema como este tão serio e logo após a caminhada na praça em frente às escolas foi organizada exposição de artesanato, no final da tarde no Teatro Arena aconteceram apresentações do Grupo Artéria.
Esta iniciativa não aconteceria sem a ajuda e dedicação dos nossos Educadores, Coordenadores, Diretores das Escolas e Monitores dos Projetos Peti e Projovem.



  






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores