SINTE terá reunião com a administração de Felipe Guerra


Neste dia, dia 11, quinta feira, o município de Felipe Guerra certamente dará mais um importante passo na consolidação de sua política educacional. Representando o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Heronildo Leite estará recebendo os seguintes membros da Diretoria do SINTE-RN: 

Professores José Teixeira, Coordenador Regional do SINTE-RN, Eliane Bandeira, Alcivan Medeiros da Silva, ambos da Diretoria de Formação.

Os Sindicalistas da Educação do Rio Grande do Norte se reunirão com o Secretário Heronildo Leite e outras autoridades interessadas no assunto, que o Prefeito Haroldo Ferreira de extrema importância em sua administração.  

Em pauta os seguintes assuntos: Terço de Férias, Discussão Sobre o Regime de Previdência Própria Social, Piso Nacional do Magistério, complementação de 7.97%, dentre outros assuntos de importância no contexto educacional.

O Prefeito Haroldo Ferreira determinou que tudo o que pudesse ser feito para adaptar à filosofia da Educação Municipal, fruto do diálogo com a Diretoria do SINTE que se faça. Dentro das condições financeiras do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores