Governo recupera credibilidade com os Comerciantes e Fornecedores


Decorrido 80 dias da Administração “Construindo e Inovando” à frente o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD), já são visíveis as várias mudanças nos aspectos administrativos e de avanço em todo o processo político-administrativo. Nos próximos dias o Prefeito felipense terá em mãos uma pesquisa para consumo interno, onde dentre vários campos de avaliação estará a sua aprovação popular quanto a sua filosofia de reconstrução e inovação de gestão instituída no município.

Um ponto, porém bastante evidente e elogiado por boa parte dos comerciantes, fornecedores e também dos funcionários da edilidade municipal, é que  Fornecedores, o comércio local e externo de Mossoró, região até Natal, já buscam fornecer, prestar serviço e firmar parcerias com o Palácio Pedra de Abelhas.

Apesar de não ter sido ainda instituído o Calendário de pagamento dos servidores públicos, o que acontecerá em breve, mas o pagamento aos que servem a municipalidade, aos fornecedores e demais compromissos financeiros estão sendo pagos rigorosamente em dia.

O reflexo imediato desta metodologia de gestão, é que os servidores recuperaram a confiança e credibilidade junto ao comércio local que já vende sem medo de não saber quanto vai receber o débito contraído pela categoria.

A Economia local teve melhorias com a circulação de recursos financeiros em datas certas.

Ao mesmo tempo, alguns comerciantes e pequenos empresários que diante da incerteza financeira gerada pela administração passada tiveram que mudar para outros municípios, tendo gerado assim uma retração na economia local,  está provocando um êxodo inverso.

Com o novo quadro, está acontecendo uma volta destes comerciantes e empresários ao território felipense, considerando-se que o novo modelo de gestão permitiu esta mudança.                  

O município de Felipe Guerra está sendo visto por empresários investidores e prestadores de serviços públicos e privados com outros olhos. ”Em pouco tempo queremos ser atraentes para quem entender nossa intenção em promover o desenvolvimento sócio-econômico e cultura da nossa terra. venham investir e contribuir para o despertar da Nova Felipe Guerra que queremos”, calcula  o Prefeito Haroldo Ferreira.

“Da mesma forma os novos moradores e turistas que aqui deverão nos visitar breve vão desfrutar de suas belezas naturais, que futuramente serão atrativos turísticos”, conclui o Prefeito Haroldo Ferreira.                



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores